Porta aberta para o Inter? Werder Bremen cogita liberar Borré
O Internacional recebeu uma atualização crucial em sua busca por Rafael Borré, com o Werder Bremen, clube atual do atacante colombiano, reconsiderando sua posição em relação à sua possível liberação.
Clemens Fritz, diretor esportivo do clube alemão, informou à imprensa europeia que uma decisão sobre o assunto será tomada até o final deste mês. Borré está atualmente emprestado pelo Eintracht Frankfurt até o final de junho.
“Faremos uma avaliação da situação até o final de fevereiro e, então, tomaremos uma decisão”, afirmou Clemens Fritz.
Nos bastidores do Internacional, há um clima de otimismo diante da perspectiva de liberação antecipada do jogador. Além disso, foi assegurado que nenhum custo adicional será necessário para concretizar a transação antecipada. Todas as negociações estão sendo conduzidas pelo staff do jogador em conjunto com os dirigentes europeus.
Apesar da expectativa positiva, caso Borré chegue nos próximos dias, ele não poderá participar do Campeonato Gaúcho devido ao encerramento do prazo de inscrições da competição.
Entretanto, se for regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF até 7 de março, o jogador estará apto para atuar nas primeiras partidas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.